Juliana Bragança lança o livro "Preso na Gaiola"
20:52"Preso na Gaiola: a criminalização do funk nas páginas do Jornal do Brasil (1990-1999)"
O livro "Preso na Gaiola: a criminalização do funk nas páginas do Jornal do Brasil (1990-1999)" é um mergulho na história do movimento funk carioca, e reflete sobre a criminalização que assola os funkeiros ao longo destes 30 anos de existência do funk no Brasil. É uma publicação da editora Appris
Juliana Bragança é historiadora, graduada pela Universidade Veiga de Almeida, e mestra em História pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Atualmente, é professora efetiva do Estado da Bahia, e tem ampla experiência no ensino básico e também no ensino superior.
"Este texto não reflete, necessariamente, a nossa opinião. Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas".
0 COMENTÁRIOS
- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.
– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.
– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.
– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.