Funkeiros Aílton E Binho De Trabalho Novo Na Praça
14:57Já ouviram falar desses caras? Dê um Google!
Brincadeiras à parte, sejam bem vindos ao portal dessa dupla que figurou entre os palcos, rádios e bailes na década de 90.
Aílton Carlos Fortunato de Alencar, 49, e Robson Divino Cardoso, 45, estão às vésperas de comemorar Bodas de Prata do sucesso “Massa funkeira”, hits certo nos bailes sob o comando do DJ e padrinho Marlboro.
Aílton e Binho são músicos e, por não serem engessados transitaram por outros gêneros como Pagode e Axé, qualidade de artistas completos. Contudo, foi no Funk Carioca que ganharam destaque com versos que poderiam valer para hoje: “a massa funkeira pede a paz geral”
A musica só eterniza quando consegue ser atemporal.. aos nostálgicos e remanescentes dessa época, satisfação em reencontrá-los por aqui. À nova geração, um convite a conhecer um pouco mais da época de ouro do Funk.
E comunico a todos que tem coisa nova vindo aí. Os trabalhos não param. Aguardem!!”
Créditos: Jorgete Arante - Jornal Orla Sul "Se você e/ou sua empresa possui os direitos de alguma imagem/reportagem e não quer que ela apareça no Funk de Raiz, por favor entrar em contato. Serão prontamente removidas".
0 COMENTÁRIOS
- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.
– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.
– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.
– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.