Chegou a hora!
13:06
Todos que tem acompanhado a luta dos profissionais e amigos do FUNK sabem que há mais de um ano temos dedicado grande parte de nossos esforços na revogação de uma lei que impossibilita a realização de bailes em nosso estado.
Nessa luta, descobrimos que mais importante do que revogar é justamente fazer o que os deputados deveriam fazer antes que essa lei absurda fosse sancionada, levar a discussão a quem interessasse, que nesse caso seriam: EXECUTIVO E LEGISLATIVO DO NOSSO ESTADO E OS PROFISSIONAIS QUE TRABALHAM NO MOVIMENTO FUNK.
Essa discussão será feita através de uma audiência publica no dia 25/08, às 10 horas da manhã, no palácio Tiradentes na ALERJ. Esse dia entrará para historia, pois pela primeira vez o Funk será discutido no campo político e não no campo policial.
- Audiência Pública da Comissão de Direitos Humanos da Alerj, com:
I. APAFunk;
II. Fernanda Abreu;
III. Hermano Vianna;
IV. Adriana Facina;
V. Secretaria de Estado de Cultura;
VI. Secretaria de Estado de Educação.
- ATENÇÃO:
.vir de calça
.vir de tênis
.vir com documento de identidade ou semelhante
Estamos esperando um número bastante significativo nessa audiência, que é de 1000 FUNKEIROS. Como se trata de uma terça-feira de manhã, sabemos a dificuldade de reunir esse número, mas acreditamos que esse momento fará com que os FUNKEIROS entendam a necessidade de se movimentar em prol do seu próprio movimento.
MC Leonardo
(Presidente da APAFUNK)
0 COMENTÁRIOS
- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.
– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.
– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.
– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.