MC Pink
04:13O sucesso rápido e inesperado não atrapalhou a carreira de uma das maiores revelações do movimento funk. Preparada e criativa como o pai Garrincha, a MC driblou com facilidade todos os adversários que apareceram em seu caminho e lançou um melody em parceria com Buchecha um dos maiores nomes do funk. O melody seguiu o estilo romântico de "Solidão" e "Amor eterno" e estourou em todas as paradas de todas as equipes.
Quem acompanhou a carreira sabe que a menina nunca foi de brincadeira e todas as suas canções além de bem escritas sempre foram sucessos.
Fã dos MC's Neném e Gallo, começou no movimento funk com o "Rap do Garrincha", uma homenagem ao seu pai que encantou com dribles geniais nos campos de futebol. Do 1º baile no Clube de Olaria aos inúmeros shows nos finais de semana, foi um pulo.
"Em menos de um ano minha vida mudou completamente. E o sucesso não atrapalhou em nada", disse na época a menina de 15 anos.
Não sabemos se MC Pink ainda canta, mas gostaríamos muita de vê-la esbanjando beleza, simpatia e talento nos palcos. Quem souber de alguma coisa por favor deixe sua mensagem.
Ouça
Amor Eterno
Rap da Solidão
Créditos - Texto: Claudia Duarcha/Foto: Pink
15 COMENTÁRIOS
as musicas dela arrebenta mesmo
ResponderExcluirwww.djracker.blogspot.com
Lucas obrigada pela visita!
ResponderExcluirA Pink está fazendo falta.
poxa hoje a mc pink trabalha em um posto de saude, tem uma filhinha de 1 ano e mora em bangu ela esta muito diferente, continua atendendo por pink! qualquer comentario enviar email para claudia.bruno@bol.com.br
ResponderExcluircomo sempre linda , rsrsrsrs
ResponderExcluirgostaria de vela nos palcos de novo!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirSim
Excluireu e meu irmão somos dançarinos proficionas,tivemos o prazer de fazer uma gravaçao com mc pink e um chow que ficou marcado em nossas vida,espero repetir esse momento de novo,foi maravilhoso...(Roberto)eu amo funk melodye e stret dance
ResponderExcluirola conheço a livia dos tempos de escola eramos muito amigas nessa época,independente de ser ou não filha do garrincha ela é uma ótima pessoa e aprontamos muito na epoca de escola,gostaria de ter noticias dela ou ate mesmo entrar em contato.se alguem tiver alguma noticia me mandem um email. pawla_sl@hotmail.com
ResponderExcluirShow de bola...bons tempos...isso que era a essência do funk...as letras tinham conteúdos...cresci escutando mc Pink filha do nosso eterno e saudoso garrincha...pura nostalgia...
ResponderExcluirPoderia fazer uma reportagem com ela agora. Saber de como está. Adorava ela.
ResponderExcluirTrabalhei com a Lívia ( MC pink) no super Prix do Riachuelo, eu saí, acredito que ela ainda esteja por lá.
ExcluirOla Alex, já tentei contato algumas vezes, mas nunca tive resposta.
ExcluirObrigada por visitar o site.
A muito tempo venho tentando lembrar do nome dela. Eu tenho a letra do rap toda na cabeça mas nao recordava q era Mc Pink. Boas lembranças
ResponderExcluirLívia mora em Bangu, conheço ela,tenho ela no face uma pessoa incrível
ResponderExcluirDeveriam divulgar mais os fanks raiz,eles tem qualidades e tem letras que nos fazem muito bem,até minha mãe curte.
ResponderExcluir- Não serão aceitos comentários anônimos ou assinados com e-mail falso.
– Serão, automaticamente, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas.
– Serão excluídos, igualmente, comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.
– Os comentários publicados poderão ser retirados a qualquer tempo, em caso denúncia de violação de alguma das regras acima estabelecidas.